Quem Sou Eu

Eu me chamo Huandra Siqueira. Nasci no verão de 1988, ano de nossa Constituição Federal. E embora tenha crescido no município de Serra-ES atualmente vivo na capital do meu Estado, Vitória. 

Tenho muitas paixões que me acompanham desde muito menina. Uma delas é o amor e o respeito pelos animais, motivo que fez com que eu me tornasse vegetariana. Também nutro um amor profundo pela música e por instrumentos de cordas, tais como violino e violão. 

Profissionalmente, optei por ser Economista graças a um professor de Matemática do ensino fundamental. Professor Wagner, meu exemplo! Entre uma aula e outra ele trazia questões interessantíssimas relacionadas à política, macroeconomia e microeconomia. E... não pude resistir! 

Essa minha escolha fez com que eu percebesse uma verdadeira aptidão pela área de Orçamento Público. Hoje, atuo como economista em uma subgerência de Orçamentos, além de investir, paralelamente, na área de orçamento familiar. Quero, no futuro, poder colaborar para a inserção da economia doméstica nas escolas, ensinando às novas gerações a importância de se ter uma vida financeira equilibrada e saudável por meio de softwares específicos e de conceitos da área.

Também tenho uma loja virtual chamada LaMuza (Facebook: LaMuza / Instagram: @LaMuza.Bijoux ) onde vendo pela internet bijuterias que produzo com minha irmã. Nossa loja virtual fará três anos de existência este ano e é um verdadeiro orgulho para nós duas.







Um comentário: